♪
LETRAS / MELODIAS ( por T.Semog ) - Frases e Mídias Musicais - Etc...


LooK and See
                               T.Semog

Quando vc não consegue esquecer
Mas não quer lembrar
E tem alguém pra te dar atenção e carinho
Vc fica por aí se distraindo...
Fingindo um grande amor
Fingindo amar...

Vc finge pra si mesmo
E até pro mundo inteiro...
Look at all
Look at me
Look at your self                     +vzs
Look and see...

Meu amor vc já sabe 
Que eu te amo mesmo assim
Então porque fugir de mim ?
Fugir assim 
Só faz sofrer
É só tristeza e solidão
Pensa que vai vencer o amor
Esvaziando o coração...
 
Look at all
Look at me                 + vzs
Look at your self
Look and see..

..............................................................................................................................



Sou  Mais  Eu
                             T.Semog

É bem estranho o meu amor
Se disfarçou
passou por cima
Fingiu que não te percebeu
contrário a tudo
Quando a gente se curtiu
Se conheceu...

É bom lembrar que vc já me notou
Sorriu pra mim
Tremeu por dentro
E se guardou...
É bom lembrar
que essa paixão
já invadiu, já invadiu
Seu coração...

Já me conheço muito bem
Fugi de mim
Fugi do amor
Dos seus apelos...
Ah, o amor pra mim
O amor pra mim, o amor pra mim...
Foi desse jeito...

Hoje já não sofro tanto assim...
Só mais eu 
Sei mais de mim...
Cansei de vaidades
E seduções vazias...
Amar é tudo 
Eu mal sabia...
Agora não tem mais
Qualquer contradição...
Amor é amor
E atração tem coração

Amor é amor 
E atração tem coração...            + vzs
 Amor é amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário